terça-feira, 28 de março de 2017

BCAA

Agora que o meu corpo me deu tréguas e permitiu voltar a treinar de forma mais consistente, estou a pensar em suplementar a recuperação no pós treino, ou não fosse eu a mulher dos suplementos! E no meu caso, para as doses que como, preciso obviamente de suplementos, se não esgoto-me. Já li muito sobre o assunto, falei com algumas pessoas entendidas na matéria e não estou com muita vontade de tomar batidos de proteína whey, pelo menos para já. Além de serem muito caros, com a alimentação certa no momento certo também se consegue ir buscar muita proteína. Já os bcaa parecem-me mais proveitosos para o meu corpo e menos caros. Até porque nestas coisas é preciso experimentar até acertar na marca e suplemento certo para cada organismo, pelo que me parece que vou aproveitar uma promoção e trazer uma caixinha destas para casa antes do final do mês.



Sem comentários: