quinta-feira, 13 de junho de 2013

No dia de Santo António

Já me mentalizei que vou deixar 950 euros na oficina. O carro já vem com a inspecção tratada. 4 pneus novos, pastilhas, disco, filtros e oleos, rótula da suspensão, apoio do motor, escovas novas, bomba de limpa para-brisas... e podia continuar por mais umas linhas. Fiquei a pensar que este carro teve direito a tratamento de luxo que bem pode criar uma depressão só de olhar para a minha conta bancária. Mas há que ver as coisas pelo lado positivo. Então o carro vai para oficina e volta todo fresquinho e aqui a dona, não vai ao spa? Não cuida de si? A modos que tenho já sobrancelhas arranjadas, depilação feita e unhas pintadas de uma nova cor que acho maravilhosa, o verniz nº 48 da marca Andreia. Depois destes preliminares de beleza, tenho marcado para o dia seguinte ao meu aniversário uma limpeza da pele do rosto, um peeling corporal seguido de um ritual de chocoterapia e uma manicure e pedicure. Carro arranjado e dona renovada.
 
 
 
 
PS: ter deixado sr fofinho ir para os santos populares com o seu bando e aqui a princesa ter ficado em casa a dormir, ler e ver tv, tb ajudou muito. 12h de sono seguidas fazem maravilhas!
 

2 comentários:

Maria disse...

tanto dinheiro levou esse carro*

aovirardaesquina disse...

Pois é Maria, com este dinheiro que bela viagem eu fazia! Mas como tristezas não pagam dividas, mais vale ir cuidar de mim.