quinta-feira, 6 de junho de 2013

E hoje é dia de Feira do livro

Já não devo ir á feira do Livro de Lisboa desde 2008. Em 2010 estive na do Porto e gostei muito.
Este ano estou desejosa por ir, por vários motivos. Em primeiro lugar, porque vou ter dinheiro para comprar alguns livros (já coloquei limite de 3 livros).
A empresa resolveu ser generosa e passar a pagar um subsidio de 20 euros mensais para ajuda de transportes, por termos mudado de zona. 20 euros livres de impostos que já prometi guardar todos os meses, para compras nas férias, vou simplesmente fingir que não os recebi. Quanto aos 80 de retroactivos resolvi gastar. Já comprei os dois protectores solares rosto e corpo factor 50 na farmacia e o resto é para a feira. Parece-me bem, que sou menina para precisar de muito sol e muito livro.
Depois vai ser o primeiro ano que vou a feira com a minha amiga C. Acho que é a companhia ideal, porque é 95% diferente de mim. Temos em comum o gosto pelos livros, mas lemos géneros totalmente diferentes, pelo que vamos ter muitas sugestões a dar.



Sem comentários: