sábado, 5 de janeiro de 2013

Então e fotos desse jantar de Natal?

Pois que houve fotos, mas já com a máquina nova á qual me estou a habituar e confesso que também fiz alguma ronha para instalar o programa novo no pc. Mas agora já está! Porque alguém instalou por mim :-)

Então aqui ficam os mesmo 4 das ramboias dos jantares de Natal da empresa já que ficamos sempre juntos e nos divertimos muito. Esta foto é mesmo do inicio quando ainda tinha a maquilhagem perfeita, que este ano foi feita por mim e ainda ia no primeiro gin tónico. Honestamente não sei bem como fiz... mas foram 2 gins tónicos de entrada e 6 caipirinhas durante o jantar porque a sangria estava horrivel. Dancei que me fartei, dormi 4h nessa noite e fui trabalhar no dia seguinte. Pois, dessa manhã é que não existem fotos... não preciso explicar porquê não é?



Sem comentários: