domingo, 13 de janeiro de 2013

Ainda não foi desta

Estava mau tempo e não fomos jogar (nem me parece que o mês de Janeiro seja muito indicado para isso), mas também não fui ao ginásio. Questão de timmings... eu a querer despachar a ida ao ginásio para vir cedo para casa tratar do monte de coisas que tenho para fazer e sr fofinho na cama a dizer que podiamos ir mais tarde... O resultado é que foi ele sozinho ás horas que quis e eu vim para casa tratar das minhas coisas e das dele. No fundo a única prejudicada aqui fui eu, e pelo andar da carruagem sr fofinho vai ser um homem muito infeliz quando vivermos juntos e perceber que há muita coisa para limpar arrumar e tratar numa casa e que ele vai ter mesmo que o fazer.

Existem dias em que não estamos na mesma sintonia e me parece que ele não sabe fazer equipa e viver em casal. Depois lembro-me que é apenas humano e erra, tal como eu. E ainda me lembro das palavras da minha mãe que sempre me dizia que tinha que baixar a fasquia e diminuir as expectativas porque ninguém dá como eu dou. Não sei porque é que ás vezes ainda me surpreendo quando o retorno não é aquele que eu imaginava. Antigamente pensava que a culpa não era minha, não era eu que dava demais, eram os outros que davam de menos. Hoje já não sei... cada vez acredito mais que não devo dar tanto. Só não sei se o consigo fazer.

1 comentário:

Palco do tempo disse...

não somos todos iguais, há quem dê tudo, à que não dê nada...