quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ai Jesus que tenho que vender o carro!

Foi o que sr fofinho pensou quando hoje lhe disse que quero um anel com uma ametista. Claro que ele não sabia o que era uma emetista e pensou em diamantes... Não é bem isso. Quero um anel de prata com uma pedra semi-preciosa. Na loucura custaria 50 euros e não os 3000 mil que imaginou.
E quero porquê?
Porque sim! Nunca peço nada porque sim e apetece-me mimo.
Porque hoje foi muita informação para a minha cabeça entre o anel de noivado de uma colega e a 2º gravidez de outra. Porque de um momento para o outro todos me perguntam quando tenho um filho e já só me apetece berrar NÃO É EM 2013!.
Porque comecei a maravilhosa tarefa de lavar as camisolas de malha do Sr fofinho: ponto nº 1 - são lavadas á mão ponto nº 2 com água fria e do avesso ponto nº 3 - estamos no inverno e as minhas mãos não gostam.

Depois faz mesmo falta, que é o mesmo que dizer que quero mesmo, porque já tenho um colar e uma pulseira com ametistas e falta um anel.
Gosto de usar as coisas que ele me dá. Tenho uns brincos que uso quase até ás naúseas (só porque ele os ofereceu no passeio a Guimarães) e no ano de 2012 já abusou em prendas para treino desportivo, tem que diverssificar. Só pedi o anel, mas não disse quando (embora agora fosse uma boa altura porque a stone já entrou em saldos e tem os aneis a metade do preço!)
Bom, mas pode ser em qualquer momento, pelo aniversário, pela páscoa, pelo dia de são valentim, pelo dia da criança, ou só porque é o dia em que decidiu que gosta mais de mim e eu lhe faço muita falta quando á meia noite toma más decisões. Se bem que também pode ser na meia noite de 2013 e ai eu teria que esperar muito!!!!

Caso namorado querido e Fofinho e aquelas coisas mais que n posso confessar aqui que lhe chamo, resolva que mereço o anel com a ametista, pode ir comprar sozinho onde entender (voto de confiança). O meu número de anel é o 22.
Ando louca por um modelo em flor como este que é dificil de encontrar...






Não havendo flor, um solitário também vai bem com tudo


Em alternativa também gosto destes, mais ovais para combinar com o colar






Dica fofinha... este está em promoção na stone do centro comercial do meu lado, mas no do lado  dele talvez também tenha sorte, e um coração grande fica sempre bem





E este é o clássico, a eterna compra segura.


 OBS: no último aniversário criatura fofa ofereceu à minha pessoa um equipamento completo para jogar ténis. E mais raro ainda decidiu que eu seria sua parceira de jogo e iriamos começar este domingo... mas é que eu sou dada aos nervos com estas actividades novas e posso ter má pontaria e em vez de acertar na raquete, acertar nele! Acho que com uma ametista correria tudo muito melhor...

Sem comentários: