sábado, 4 de fevereiro de 2012

Tu e o teu mau feitio...

Não é bem assim. Aqui em casa acusam-me de ter mau feitio logo quando acordo. A questão é que eu preciso de 15 minutos para organizar as ideias e perceber que já estou em andamento e o dia começou. Hoje assim que me levantei, vou a caminho da casa de banho de bexiga cheia desejosa de fazer o primeiro xixi do dia e dps dos bons dias de praxe o pai pergunta - Faço arroz para o almoço? Ora vamos lá a ver... eu nem sequer sei o que é o almoço, aliás a esta hora nem sei onde tenho a cabeça ou os pés e já me pergunta sobre o arroz para o almoço? Claro que depois sai um - Faz um aquilo que tu quiseres e ele fica com cara de que é sempre uma maldisposta de manhã. Não sou. Só fico maldisposta de manhã se me atacam com perguntas e tomadas de decisão 2 minutos depois de ter saido da cama. Por isso mesmo agora que já fiz o xixizinho, já tomei o meu pequeno almoço de não dieta, um leite magro e um pão de deus com queijo, vou voltar p a cama e dormir até ao almoço que é mesmo isto que este fds está a pedir!

2 comentários:

Lady Lamp disse...

Quinze minutos? A-mazing! Eu preciso sempre de uma hora para começar a ser pessoa. Até lá, a combinação falta de açúcar no sangue + sono louco não me permite socializar nem ser educada! És uma máquina! :D

Beijinhos e bom fds!! :*

aovirardaesquina disse...

Ah que maravilha!!! Vou obrigar o meu pai a ler este comentário e ir contar á minha mãe! És uma kida.

Bom fds!

Su