quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Brincar ás casinhas

Gosto quando pudemos brincar ás casinhas. Quando pudemos "fingir" que somos casados e temos a rotina de vivermos juntos. Gosto de ir para casa e planear o jantar, de colocar uma mesa bonita, acender velas, fazer uma comida que ele aprecia. Gosto de ficar aconchegada na mantinha com a gata, enquanto leio mais um capitulo do livro e as duas esperamos por ele.
Gosto quando o sinto chegar e a casa deixa de ser um local solitário. Gosto das conversas calmas de final de dia, de abrir uma garrafa de vinho para o jantar e ficarmos a usufruir da companhia um do outro sem pressas.
Gosto do momento em que ele diz que já é tarde e que temos que nos ir deitar. Gosto de sentir o calor do corpo dele junto ao meu e mesmo estando tão próximos ele ainda me dizer - anda cá... e abrir os braços para me aninhar melhor. Gosto de acordar ao seu lado, da voz suave e tranquila que tem logo de manhã.
E como gosto tanto dele e daquilo que nós temos juntos ontém esperava-o uma mesa assim. Por nenhum motivo em particular, apenas porque é sempre especial quando estamos juntos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto da sala, linda. Mas gostei de facto das tuas palavras!!!!!

beijo

aovirardaesquina disse...

Pois calculo que este também seja um ritual teu conhecido...

Beijinhos
Su