terça-feira, 1 de novembro de 2011

É só um bocadinho demais...

Todos os que me conhecem sabem o cuidado que tenho com as minhas sobrancelhas.
Confesso que tem alturas em que se torna obssessivo. Sempre arranjei as sobrancelhas de 3 em 3 semanas, ora na minha estéticista ora no meu cabeleireiro que é maquilhador profissional e de vez em quando lhes dá um jeito diferente daquele que consigo no gabinete da minha estéticista. Com ela pago 5 euros para as arranjar, com ele pago 6 euros. Embora adore o trabalho que ele faz, 6 euros para mim já é puxadinho para arranjar umas sobrancelhas, pelo que a regra costuma ser 4 vzs arranjadas na estéticista 2 vzs arranjadas no cabeleireiro. Ultimamente e para ser uma menina mais poupada até tenho ido arranjar as sobrancelhas de 4 em 4 semanas, tirando eu os pelos em excesso. Tudo porque é nestas pequenas coisas que o dinheiro se vai e depois não sobra para os passeios e as viagens. E isso é o essencial para mim. Ora na minha ingenuidade pensei que mesmo com objectivos diferentes todos já estivessemos a cortar um bocadinho nas despesas, quando não é o meu espanto e vejo duas colegas a marcarem para irem arranjar as sobrancelhas á hora de almoço no centro comercial. Até aqui nada de estranho (tirando o facto de as sobrancelhas delas já estarem perfeitamente arranjadas). Entretanto fiquei a saber que lá vão de 2 em duas semanas e o mais absurdo de tudo isto é que arranjar as sobrancelhas na wink, sim porque estas criaturas possidonias só agora descobriram que se tiram os pelos com linha (qd eu já o faço há mais de 12 anos) e pagam a módica quantia de 9.50 euros para arranjar as sobrancelhas. Prineiro pensei, mas elas são malucas? 20 euros por mês em sobrancelhas? Depois lembrei-me... não são só pouco exigentes e normais. Claro que o dinheiro lhes sobra (nunca vão a lado nenhum), pelo que bem podem exibir um arco de sobrancelhas perfeito enquanto vão tomar o pequeno almoço ao café.

Sem comentários: