quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E hoje voltou

Passados muitos meses sem nenhuma crise, hoje a minha doença manifestou-se novamente. Foram as náuseas os vômitos as dores de cabeça o choro compulssivo, as dores no peito a sensação de pânico. Quem sofre de hiper sensibilidade emocional, está sempre á espera do dia em que esta se manifeste como doença crónica que é. Sinceramente só não pensei voltar a ter uma crise este ano. Mas parece que em relação a isto e a muitas outras coisas na vida não se podem fazer planos. Valeu o victam que trago sempre cmg para tomar em sos.
E doi muito... nada que 16 horas de sono não ajudem a melhorar para amanhã. E depois é um passo de cada vez. Fazer tudo com calma, evitar relações, situações e pessoas tóxicas corrosivas e desgastantes. Abraçar quem nos abraça de volta, quem está sempre lá para nós. Ser grata pela familia, pelo namorado, pelos amigos que temos.
Amanhã tudo será melhor.

3 comentários:

Menina Lamparina disse...

Descanso e sorrisos*

Ayashie disse...

Como percebo isso...há coisas/pessoas que são mesmo tóxicas afectando as simples coisas do dia a dia. Uma vez tendo feito o dano este fica sempre marcado. Para alturas mais sensíveis nada como um bom filme, uma manta no sofá e uma boa sesta!
GL*

ao virar da esquina disse...

Tens toda a razão e foi mesmo isso que eu fiz e resultou. Este tempo de chuva também pede o fofá a mantinha e a sesta. :-)