domingo, 25 de setembro de 2011

Sem data de regresso

E hoje eu já estava cheia de saudades dele e com toda a disponibilidade para conversar e correr tudo bem.
Ele veio ler o blog e mudou de ideias. Já não quer conversar, não sabe se consegue ser o namorado que eu preciso e quer as férias sozinho para pensar.
Eu concordei. Também não pudia fazer outra coisa. É uma atitude lógica e racional. Acho que não é amor, mas eu disso não percebo muito. Também não acredito muito nesta história de dar tempo para pensar, tempo para a relação. Penso que sei qual vai ser o desfecho deste tempo, embora não o queira antecipar aqui. Eu sei o que quero, o que sinto, o que estou disposta a dar. É justo que ele tb tenha que saber tudo isso. Eu acho que poderia funcionar se for o desejo de ambos. A única coisa da qual tenho a certeza é que é isto que eu quero para a minha vida
Quanto a ele, fico á espera que me diga aquilo que quer.
Até lá o blog está encerrado, estou triste demais para escrever.

Sem comentários: