segunda-feira, 16 de maio de 2011

Um domingo só para brincar



Ontem foi o dia de levar os meus pequenos principes há Kidzania. Muita gente pensa que não gosto de crianças, porque não desato a correr sempre que vejo um carrinho de bebé e me derreto frt a um recem nascido. Porque não suporto birras, gritos, crianças a atirarem-se para o chão e a partirem a loiça, porque detesto restaurantes cheios de miudos a baterem com os talheres e a atirar comida, ou a andarem feitos doidos na praia a atirar areia para cima de toda a gente. Sim, eu sei de quem é a culpa, é dos pais que os educa assim. A questão está em que eu não conheço os pais e ainda assim tenho que aturar aqueles diabretes. Isso faz de mim uma pessoa que não gosta de crianças? Não... simplesmente não suporto crianças mal educadas, que infelizmente são a maioria. Mas existem sempre excepções, como o caso dos filhos da minha amiga Sofia, ou da Totobolinhas. Já fui para a praia com ambos e ninguém se queixou. Uma tem dois filhos outra tres e quanto mais crianças ás vezes maior é a confusão, mas portaram-se sempre bem, nem nunca assisti a uma birra de nenhum deles.
Prometi de prenda de aniversário uma ida à Kidzania para os dois filhotes da Sofia e para mim, que nunca lá tinha ido! Os meninos até levaram uma amiguinha e conseguimos passar um dia inteiro lá enfiadas com eles sem darmos em loucas. Ambas tomamos um comprimido para a dor de cabeça antes de sair de casa, mas acho que nem iria ser preciso, de tão bem que eles se portaram. Os miudos adoraram e nós também nos divertimos muito, rimos, conversamos, tivemos tempo para participar nas actividades deles e saimos de lá exautos mesmo ao fechar do parque. Honestamente não sei quem se divertiu mais, se eles ou eu. Dar algo assim aquelas crianças foi um presente maior para mim do que para eles. Pelo menos é assim que me sinto.

Sem comentários: