domingo, 15 de maio de 2011

A resposta


O fofinho diz que lhe dou o mesmo que ele me dá a mim. Seria de esperar uma resposta destas, afinal dar e receber é a mesma coisa. Existe sempre um motivo para estar na vida de alguém, seja por uma razão uma estação ou por toda a vida, tal como um video que já coloquei aqui. Escolho sempre estas fotos com monstrinhos porque gosto sempre de criaturas amorosas, mas grandes e fortes como os monstrinhos, e eles nunca me metem medo. Ás vezes a monstrinha sou eu e os papeis são invertidos. E ás vzs os fofinhos conseguem surpreender, então não é que quando ontem lhe disse que não o imaginava de fato (sem gravata), a ir cmg á Ópera, ele respondeu logo - Porque não?
É uma questão de combinar. Afinal o fofinho tb é um monstrinho quando quer, e quarquer dia a fofinha ainda acaba num estádio de futebol a assistir e um jogo com ele, só porque se ele é feliz lá, porque é que eu não posso ser?
Prometo que não coloco chapeus nem um cachecol, vou vestida de Susana, mas pelo menos torço pelo clube dele. Quem me viu e quem me vê...

Sem comentários: