segunda-feira, 22 de novembro de 2010

A vigésima quinta melhor maneira de me irritar

A minha mãe obrigou-me a deitar fora 2 camisas de noite que me ofereceram porque achou que estavam cheias de energias negativas e que isso me fazia mal! (sim pq a depressão é uma coisa demoniaca, não é um simples esgotamento do nosso cerebro). Eu até gostava das camisas e até me faziam falta, mas para não ter mais chatices aqui em casa, fiz-lhe a vontade e deitei as camisas fora. Óbvio que não fiquei com o ar mais feliz do mundo. Hoje chego a casa e tenho em cima da cama uma embalagem com uma camisa amarelo canário que foi buscar á loja dos chineses. Se há coisa que ela sabe que me transtorna são compras nas lojas dos chineses. Aliás há mais de 4 anos que não ponho os pés numa e ela além de me ter feito deitar fora algo que eu gostava ainda me compra uma camisa numa loja dessas? Como o ambiente aqui em casa não anda muito famoso, só lhe disse que a ia pôr a lavar, mas ela n sabe, mas eu nunca a vou usar. E só não a estraçalhei toda e enfiei tesoura por tudo quanto era tecido, não fosse ela chamar o exorcista!

Sem comentários: