sábado, 27 de maio de 2017

Como o mundo se divide

Neste momento o mundo divide-se entre as pessoas que são generosas e as que não são. Pelo menos o meu mundo tem esta divisão. E quando convivo com pessoas assim a minha vida torna-se melhor. Eu sou uma pessoa generosa e aqui não existe o conceito de generosidade a mais ou a menos. Ou se é generoso ou não é. Há quem para a mesma coisa lhe dê outro nome. Há quem já me tenha dito que as margens da minha tolerância são enormes, porque na verdade são margens de amor. A minha questão é - se convivo com pessoas que são tão generosas, que conseguem mudar o meu mundo para melhor, porque é que eu sendo generosa, não consigo mudar o mundo de algumas pessoas?


1 comentário:

AvoGi disse...

Não penses assim pode estar nas outras pessoas não quererem aceitar a rua generosidade
Kis :=}