sábado, 6 de maio de 2017

As compras e as férias

Ao contrário da pessoa com quem habitualmente vou de férias, não sou uma criatura de grandes compras. Se já me faz falta um artigo em especifico e por acaso o encontro no destino óptimo, caso contrário não ando à procura do que comprar. Dá-se o caso que todos os anos passamos várias vezes por Valença, seja para ir para Monção, seja para ir a Tui às compras (combustível, supermercado e outlet). Ora eu conheço bem Valença, "de outros carnavais" e já fiz boas compras dentro da Fortaleza. Precisamente por conhecer bem demais Sr Fofinho e as compras em Valença, nunca lhe perguntei se já tinha ido à Fortaleza. Este ano abri exceção e em boa hora. Ele nunca lá tinha ido e eu estava a precisar de comprar umas calças brancas rasgadas para o verão.
Assim encontrei as ditas cujas....


A ideia é esta. As calças não são iguais, são parecidas e o corpo também não é o mesmo (óbvio que sou muito mais jeitosa com tanto ginásio que tenho feito), mas a ideia é usar assim dentro deste género... e o preço ficou abaixo do meu limite para calças que lhe faltam tecido que é 20 euros o máximo.
De resto aqui fica a Fortaleza de Valença para os vossos olhinhos


 
 



 A visitar com moderação se forem viciados em compras. Se estiverem a fazer enxoval para casa. Se estiverem grávidas, vão desejar que fossem gémeos porque há tanta coisa gira que mais vale levar a dobrar que ter que escolher. Se forem aquele tipo de pessoa que se satisfaz com uma imitação (para não dizer aquela palavra feia da contrafação). Em todos estes casos, visitar com as mãos nos bolsos e a carteira dentro do carro.


Sem comentários: