quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Carrapateira

Finalmente a Carrapateita! Este sitio nunca este lá em baixo na minha lista de cidades e vilas a visitar, mas sempre foi um local por onde passei várias vezes e nunca consegui conhecer.


Por isso foi este ano que passamos por lá para apanhar sol na Praia do Amado!


Levamos a sobrinha Margarida de férias connosco e adorou lá estar e fazer de cicerone, já que ela costuma ir de férias com os pais para a costa vicentina e já conhecia a Carrapateira.


Fomos também ver a Praia da Bordeira, que ainda me pareceu mais bonita que a do Amado.



E tal como planeado fomos jantar ao muito aguardado L colestrerol.



Tem preços de restaurante de praia, mas daquelas praias do Algarve, não das da costa alentejana...


O espaço é muito descontraído e a Margarida rapidamente arranjou com que se distrair no pátio do restaurante.


Jantamos bem e como estávamos 2 adultos com uma criança, optamos por pedir entradas e 2 pratos a dividir pelos 3. Claro que a mim me calhou provar um bocadinho da comida dos dois num prato á parte, acho que é isso que costuma acontecer ás mães :-)


A comida é boa, mas a meu ver não há qualquer necessidade de um chef a empratar desta maneira, nem a fazer subir tanto o preço das refeições, quando falamos de um restaurante à beira da estrada e que tinha fama em Aljezur por ser uma casa de tapas. O ambiente é optimo e os funcionários muito simpáticos, mas parece-me que ganhavam mais voltando ao modelo inicial da cozinha que tinham. Afinal em equipa que ganha não se mexe.

Sem comentários: