domingo, 31 de agosto de 2014

Acho que o universo me está a querer dizer alguma coisa

Aqui está o email que acabei de receber para me inscrever na maratona de Lisboa, ou para mim a Mini Maratona. Já nem me lembro quando foi a primeira e única mini maratona em que participei e a inscrição foi feita no Banif, deve ser por isso que ficaram com os meus dados e agora enviam o email para nova participação.
Deve ser uma dica do universo a dizer para eu me pôr a mexer...

Após as retemperadoras férias, faltam agora 5 semanas para a Rock’n’Roll Maratona de Lisboa EDPRock’n’Roll Meia Maratona Vodafone RTP e Mini Maratona EDP. Já se encontram inscritos mais de 14.000 participantes.
 Não deixe a sua inscrição para a última e aproveite o preço mais económico até ao dia 5 de Setembro, numa Agência do BANIF.
Não descuide a sua preparação e escolha oplano de treino mais adequado às suas capacidades físicas.
Mais informações emwww.rocknrollLisboa.com
Saudações Desportivas,
Maratona Clube de Portugal
Acompanhe as novidades através da nossa 

Sem comentários: