segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Foi desta!

Previsões desta semana para o Signo Caranguejo
Paulo Cardoso 14 a 20 de outubro de 2013 
 
O seu desejo de sucesso material e financeiro poderá ter agora uma hipótese de concretização, se fizer um esforço nesse sentido. Poderá pôr em prática um plano que tem vindo a idealizar ultimamente. Não exagere essa tendência para sobrevalorizar as suas ideias e lembre-se sempre de que, por muito boa que seja a sua opinião, deverá ouvir e estudar a opinião dos outros. Evite despesas desnecessárias e não se precipite
 
A Roda da Fortuna
Por Vera Xavier
 
Podem vir aí mudanças súbitas e aparentemente incompreensíveis, concorde ou não. Aliás, não lhe será dado aviso ou pedida autorização. As coisas vão desenrolar-se… e pronto! Não se preocupe porque na grande maioria das vezes, estas são mudanças benéficas, apesar de muitas vezes não nos apercebermos disso. Estamos tão agarrados às rotinas achando que são a nossa segurança que mesmo que apareça algo melhor… ficamos aterrorizados e inertes. “Deus é um comediante a actuar para uma plateia demasiado assustada para rir” Voltaire Esta carta significa, também que, se está a viver alguma dificuldade, esta poderá estar a chegar ao fim. Há sempre um motivo para que as situações comecem, mas também há motivos para que acabem. A questão é que muitas vezes não conseguimos perceber os porquês... ou talvez consigamos perceber mas não queremos aceitar.
 
A semana terminou e correu tal e qual como as previsões indicadas. Verdade que foi preciso trabalho esforço e fazer por ter sorte. Sim fazer por ter sorte e atrair coisas boas, não é ficar apenas a espera que as coisas aconteçam por si.
Vivemos realmente na corda bamba e temos que fazer por ganhar um bocadinho mais de equilibrio todos os dias.
 
 

Sem comentários: