domingo, 13 de outubro de 2013

Em modo Trolha

Ajudamos o pai durante este fds. Sr Fofinho e eu estivemos ontem 2h a lixar paredes. Quando voltei a casa, não sentia pernas, braços costas. Como o trabalho foi dificil resolvi ser uma querida e fiz para o jantar folhados de alheira e macarrão com queijo da ilha no forno. Depois ainda me arrastei para o cinema, com esperança de ver O Mordomo, mas como era a vez dele escolher o filme, fomos vêr o Dois Tiros. É um filme só assim assim, não vale a pena uma ida ao cinema, mas já estava tão cansada que deixei a escolha do filme com ele e quando chegamos já o filme tinha começado, que é uma coisa que detesto. De qualquer forma estando neste formato trolha nem me queixei, só queria estar ali aquela 1.30h sentada e sossegada. Hoje o dia foi mais leve, tratei de roupa, voltamos a ir para a casa pintar, eu portas, ele paredes, coloquei fita nas madeiras, varri e lavei chão e vim para casa mais cedo fazer outra vez um jantar miminho para os meninos, puré (daquele feito em casa, porque se é daquele em saco, não é puré caseiro) e frango de tomatada. Agora que já estou pronta para me ir deitar, lembrei-me que este meu fds a fazer tarefas tipicas de homem, não acaba aqui. Amanhã no trabalho, tenho 4h de formação de mecânica e parece que até um turbo vou ter que desmontar... Só falta mesmo crescer-me um bigode..


 

Sem comentários: