sábado, 12 de outubro de 2013

Desejo de FDS * uma rubrica a imitar as das outras

Como já me mentalizei que tudo quanto tenho ou terei vem mesmo do trabalho, já não tenho desejos de fds, com cosmetica La Mer e roupas de estilistas como a maioria dos blogs de moda e coisas indefinidas coloca. O meu desejo de fds é somente a casa limpa e arrumada. Mas como já acordei cedo para tratar do Pai, já fui á frutaria, ao talho, buscar frango para o almoço, arranjar uns oculos de protecção para não haver mais nenhuma desculpa e passei ainda no Le Roy Merlin para comprar mais tintas, pinceis, fita de pintar e lampadas, não houve tempo para limpar a casa. Tenho uma máquina de roupa a lavar e vou passar o resto da tarde a lixar paredes e tectos de dois quartos. Por isso o meu desejo de fds, era apenas isto...

Sem comentários: