domingo, 14 de abril de 2013

Isto era o que eu devia estar a fazer

Nada!
Fico preocupada quando percebo que começo a pensar como a minha mãe sobre  uma série de assuntos e de pessoas. Tendo em conta a vida que teve isto não é nada bom. Se calhar ela até tinha razão, um fundamento expressado de forma exagerada mas ainda assim certa. Falta-me um bocado de egoismo. Falta-me a coragem para chegar a casa e dizer - não quero saber de nada! Vou dormir e os outros que decidam o que são as refeições, que organizem a casa, que tratem de si, sinto-me completamente incapaz para o fazer!
Sinto-me sozinha e incompreendida nos esforços que faço. Sinto-me uma idiota por abdicar de mim e das coisas que eu gosto em prol de um projecto para dois, que quando corre mal por culpa dos outros nem me é permitido criticar. Sinto-me cansada de puxar a carroça sozinha. Acuso falta de apoio, de interesse de orientação. Estou cansada, muito cansada. Apetece-me chegar a casa e ir para a cama chorar e adormecer cansada por o fazer. Apetece-me deixar tudo como está, dar um murro na mesa e dizer - Não quero mais saber!
 
 

Sem comentários: