segunda-feira, 12 de novembro de 2012

De volta...

Ao trabalho, ao blog à rotina. Uma nova rotina.
Voltei cansada e com muito sono... é um esforço grande ir trabalhar tomando medicação para aquilibrar a máquina e ter a ilusão de ganhar algum tempo para me ir habituando ao facto de a minha mãe já cá não estar. Fiz tudo direitinho como ela me pediu e tenho-me comportado como me ensinou. Acho que a melhor maneira de a honrar é seguir o seu legado. Continuar a ser justa, compreensiva e ajudar quem posso tal como ela sempre fez. Confesso que me teria sabido bem ficar em casa a dormir, mas como a minha mãe me mostrou e a vida também, nem sempre aquilo que queremos é o melhor para nós, por isso vá de ir trabalhar!



2 comentários:

Palco do tempo disse...

Boa semana :) beijinho garnde **

aovirardaesquina disse...

Tem sido uma semana daquelas...

Beijos