sábado, 5 de maio de 2012

Hoje pareço uma mulher dos anos 50

Lá me levantei cedo para ter um bocadinho de tempo para cuidar de mim, ir fazer a depilação e arranjar as sobrancelhas. E o tempo dedicado a mim acabou por hoje e por amanhã... e não sei quando volta. De resto é fazer o almoço, tomar banho, mudar de roupa e ir passar a tarde na igreja a fazer a preparação para o baptismo com aquele "querido" que é o padre da minha paróquia. Depois volto e dedico-me á cozinha, vou fazer um bolo e um pão recheado, para a festa de primeira cumunhão da sobrinha. Assim que terminar de cozinhar vou tratar da minha afilhada gata que tem estado sozinha. Parece-me que há hora em que tiver todas as obrigações cumpridas, já não há forças para ir ao cinema, vai ter que ficar para outra altura, que com um dia destes já não aguento sessões de cinema á meia noite. E depois no domingo de manhã pareço uma assombração na primeira comunhão da criança.

Sem comentários: