quinta-feira, 17 de maio de 2012

Foi mais fácil do que pensei...

Já é certo que vamos ao cinema sábado á noite e a uma sessão a horas decentes (que eu já estou velhota para as sessões da meia noite). Afinal foi muito fácil convencer o meu monstrinho, bastou ele dizer que domingo á tarde era o jogo da final da taça no Jamor e que tinha um bilhete, que incluia estar num churrasco que a claque vai fazer na mata envolvente ao estádio. Espero que o espeto só sirva mesmo para o porco e não andem a espetar os adeptos... De qualquer forma mudou os planos do nosso fds. Já não há manhã de domingo passada na cama, já não há brunch tardio, pelo que também não nos pudemos deitar muito tarde por causa do cinema. Ah e já que eu não resmunguei pela mudança de planos, nem pelo jogo, nem pelo porco, ele não resmungou por irmos vêr o filme que escolhi. Agora só falta dizer que tem que me oferecer o pequeno almoço naquele sitio junto a praia e por baixo dos pinheiros, de que nós tanto gostamos! Ai futebol a quanto obrigas....

Monstrinho lindo...

Sem comentários: