terça-feira, 7 de novembro de 2017

Porque não uma melhoria?

Algo que tenho observado e constatado nas mulheres portuguesas é que a gravidez é a desculpa perfeita para deixarem de se cuidar, seja a nível estético, alimentar ou na forma como se vestem. E também me parece que depois de serem mães a situação se agrava. Há um álibi para não perder peso, não ir ao ginásio, não ter a depilação em dia. E logo a seguir vem a farda típica da mãe que é pior que as jardineiras das grávidas. É normal que se assumam alterações, mas porque não aproveitar para fazer melhorias? Eu acho super giro este género de bohemian chic na forma de vestir de algumas mamãs. Conseguem manter-se femininas e confortáveis ao mesmo tempo, além de lhes dar um ar mais leve. Por aqui, sinto-me muito tentada em seguir por este caminho depois do meus baby nascer!







Sem comentários: