quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A preparar-me...

para a chegada do baby. Isso implica gastar tempo e dinheiro numa coisa que não gosto muito de fazer, que é, ir ao cabeleireiro. Mas como por um lado detesto ter um aspecto desmazelado e por outro tenho este feitio chato de não gostar de depender de ninguém, decidi ir dar um trato no cabelo agora para mais tarde estar descansada. Descobri que as cauterizações capilaresjá começam a ficar ultrapassadas e que hoje em dia é preferível fazer uma reconstrução da fibra capilar. Então vamos lá tratar disso para que seja mais fácil manter o cabelo com bom aspecto depois do nascimento do bebé. Assim evito estar a pedir a alguém para tomar conta dele enquanto levo meia hora a tratar do cabelo ou estar a ausentar-me para o cabeleireiro e ficar preocupada com as horas dele comer ou se precisa de mim. Nada como antecipar o que pode ser antecipado, por muito que não me apeteça gastar esse dinheiro neste momento...





Ah sim, e hoje fazemos tudo. Unhas sobrancelhas e cabelo, A mamã sai de lá pronta para o que der e vier :-)

Sem comentários: