quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Compras em Nova Yorque

Não me desgracei, mas também não comprei nem metade daquilo que gostava! Essencialmente investi em produtos de cuidado de rosto e maquilhagem de marcas que não existem em Portugal.


Maravilhosos estes produtos japoneses!


Já experimentei o cleanser e o óleo facial e notei uma diferença notável na pele.


Quem vê blogs de maquilhagem brasileiros sabe que as meninas elogiam muito os primers da smashbox. Como são caros e eu não uso primer na minha rotina diária de maquilhagem optei por comprar o kit mais pequeno com os best sellers da marca.


Os produtos têm todos muita qualidade, desde as sombras super pigmentadas, ao rimel poderoso e os primers tanto de rosto como de olhos.


Sou uma fanática de protector solar. Acho que é mesmo o melhor investimento que se pode fazer na pele. Usar protector solar todos os dias, evita o envelhecimento precoce da pele, além de que todos sabemos que cada vez há mais gente a sofrer de cancro da pele.


Assim quando vi este fluido da neutrogena numa farmácia nem pensei 2 vezes. Por cá encontrar protecção 70 é raro e a neutrogena tem uma linha muito reduzida de produtos em Portugal. Por 17 dolares pareceu-me um bom investimento.


Queria muito uma base e o corrector de olheiras mais famoso do mundo! Assim na última manhã em Nova Yorque fui à sephora junto ao Ground Zero que tem muito menos mulherada que a de Times Square ou a da 5º avenida e estive a fazer testes de base e corrector com o maquilhador da marca. Um sujeito super eficiente e totalmente dedicado ao meu pedido, que levou bem mais de 1h a tratar de mim. Claro que também trouxe um lápis de sobrancelhas e um batom...


Este da bite, mais uma marca inexistente por terras lusas. Optei pelo tamanho de viagem porque é duplo e posso ter duas cores diferentes a ocupar o espaço de apenas um batom.


Recarreguei a minha despensa de beleza com os essenciais carmex e ainda trouxe dois burt's bees para experimentar. Um já está na mala.


Numa passagem pela bath and body works, trouxe uma das suas velas maravilhosas e que vale cada tostão. Fiquei a saber da sua existência também em blogs brasileiros. 



Sem comentários: