sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Upps - parece que interrompi alguma coisa...

Ontem fui receber a renda a casa dos meus novos inquilinos. Ele abre a porta e manda-me entrar para a sala, puxa uma cadeira e convida-me a sentar. Agradeço, digo que não me posso demorar que tenho o jantar ao lume. De repente aparece a mulher, já vestida de camisa de noite e ele fica muito surpreendido, porque pensava que ela não estava em casa... Pergunta-me - a minha mulher estava em sua casa? (porque é que eu havia de ter a mulher dele em camisa de noite em minha casa?) Eu achei aquilo tudo muito estranho e respondo que não.



A mulher rapidamente se explica - estava escondida atrás do sofá para te pregar um susto! Tendo em conta a camisa de noite que vestia, fiquei com a sensação que interrompi qualquer coisa naquela casa. Eu tenho os inquilinos mais estranhos do mundo...

Sem comentários: