quinta-feira, 26 de novembro de 2015

É tudo uma questão de base

E com 33 anos, é cada vez mais complicado sair à rua sem ela.

Então estas são as minhas queridinhas do momento:



A da Rituals é a base com menor cobertura e com um efeito mais natural. É a que eu uso quase diariamente.

Os pontos negativos são que muitas vezes não têm a minha cor, que é a mais clara e o spf ser tão baixo. Por outro lado consigo muitas vezes comprar esta base por apenas 10 euros, na época de saldos da loja.


Esta base da Mary Kay é a que uso quando quero maior cobertura e faço uma maquilhagem de noite ou mais complexa,  que pede uma pele mais iluminada. É óptima para pele oleosa.


A Lingerie de Peau tem uma grande problema que é não encontrar a minha cor em Portugal. Nos últimos anos alguém me trás a base de Andorra ou de Paris e vai dando para resolver a situação, porque preciso de 1 ano e meio para gastar um frasco destes. É a base perfeita quando quero ficar com uma pele com aspecto de porcelana.


E a Even better é a base que uso de verão, por ser a que tem o tom mais escuro e só funcionar quando estou bem bronzeada.


Sem comentários: