quarta-feira, 15 de julho de 2015

Como nos filmes

Já estamos habituados aquela cena de filme, em que ex namorados se encontram no supermercado passados anos de separação. Mas estas coisas não acontecem só nos filmes, ou talvez me aconteça também a mim que sou uma pinky winky super star! Ontem encontrei o sapatinho à saída do supermercado. Eu a sair com a minha sobrinha, ele a entrar com o filho. Acho que nestes momentos só queremos olhar para a outra pessoa e perceber se está bem, independentemente do passado desastroso que tivemos em comum. Podemos ter ficado muito magoados ou zangados, mas naquele momento não são os sentimentos que surgem à flor da pele, mas as memórias daquilo que vivemos juntos. As nossas células guardam para sempre todos os momentos felizes e são esses que surgem quando reconhecemos o outro que passa por nós naquele instante. A sorte é que ninguém vive de memórias...




Sem comentários: