sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tem dias...

Ontem acordei irritada por não poder dormir mais e fiquei logo com dor de cabeça. Nem era uma manhã complicada em relação às outras. Pôr o cão na rua, limpar o chão da cozinha, tomar banho, tomar o pequeno almoço se conseguir, dar de comer aos cães, fazer o meu almoço, vestir-me, passear os cães,arejar o quarto e a cama, tirar a loiça da máquina, deixar uma máquina de roupa a fazer. O habitual, mas em 1h e meia porque já estava em privação de sono desde 4f e não pude mesmo levantar-me mais cedo. E as pessoas são muito queridas e prestáveis mas vá de ligarem e ligarem para casa sempre entre as 13h e as 14h que é a altura em que estou a tentar despachar os cães e comer alguma coisa ao mesmo tempo. E há dias em que não tenho mesmo paciência. Assim que oiço o telefone  de casa só me apetece atira-lo contra a parede. Assim para não haver estragos ontem decidi não atender o telefone. Quem quis falar comigo ligou para o telemovel e eu atendi e o telefone de casa tocou 5 vezes e nem quis saber quem era. Isto há dias em que não se pode ouvir trin trin!


Sem comentários: