domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sim fecho os olhos a muitas coisas

Sou conhecida pela minha calma, paciência, resistência mental e pragmatismo. Detesto conflitos e alimentar discussões. E tudo isto é simplesmente por comodismo, porque dá muito trabalho chatear-me. Vivo rodeada de algumas criaturas todas elas com idade para serem minhas mães e todas muito diferentes entre si, mas com um defeito em comum: uma língua de trapos. E o problema é que contam coisas umas às outras, têm segredos, dizem mentiras e depois eu acabo por saber tudo aquilo que dizem pelas costas. Coisas sem qualquer necessidade de sequer existirem e de serem comentadas. Normalmente não é nada sobre mim, mas quando é eu até prefiro fechar os olhos e fingir que não sei de nada. É que a tomar uma atitude, teria que ir buscar os genes da minha mãezinha e resolver a coisa ao tabefe! Às vezes quem mente sem parar e se mete constantemente na vida dos outros só aprende quando lhe chegam a roupa ao pelo!


Sem comentários: