domingo, 6 de julho de 2014

Sai uma novidade

Já sabia que não se deve utilizar desodorizantes com aluminio na composição. Além de poderem irritar a pele, provocam alterações nas glândulas que muitas vezes estão na origem de alguns quistos mamários. É por isso que à parte da quantidade imensa de desodorizantes que trouxe do Marks & Spencer em Londres só uso os da vichy que não têm nem aluminio nem parabenos.
Já tinha lido que um dos desodorizantes mais eficaz era feito com cristais de potássio. Não tem qualquer odor e usado em stick de pedra mineral seca rapidamente na pele, o que me parece que é uma boa opção para usar quando vamos para a praia. E infelizmente as minhas hormanas estão dificeis de controlar este ano, pelo que já tenho um destes... resta saber se resulta.


5 comentários:

Paula disse...

Se resultar avisa.
Que eu tenho de usar sempre desodorizante. Mas gostava de uma alternativa mais saudavel.
vidademulheraos40.blogspot.com.

aovirardaesquina disse...

Olá Paula. Já experimentei hoje e resulta muito bem. Recomendo :-)

gralha disse...

E onde se compra?

aovirardaesquina disse...

Nas lojas celeiro. Custa 9.10€ e deve durar no minimo 6 meses.

gralha disse...

Obrigada, Susana :)