quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Guerra declarada à seborreia nervosa

Quando tenho alturas de mais stress o meu couro cabeludo começa a escamar. Surgem umas placas que me criam imensa comichão e além de ser uma tentação escarafunchar essas placas, principalmente quando estou parada no trânsito depois acabo por ficar com películas que parecem caspa. Decidi acabar com este flagelo, com a ajuda destes produtos.


Para quem possa ter este problema fica a indicação de que em Fevereiro faço aqui um comentário sobre a eficácia dos mesmo.



1 comentário:

Assistente Social disse...

Boa noite,
Vi o seu post no blog, sofro do mesmo problema e gostaria de saber se aconselha os produtos. Surtiu o efeito desejado?

O meu problema já vai tão avançado que as cicatrizes das feridas constantes me fizeram peladas.