quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Então e as papinhas em Londres?

A primeira coisa que fizemos no domingo em que chegamos foi explorar a zona onde o apartamento ficava e ir ao supermercado fazer as compras para os pequenos almoços e alguns jantares já confeccionados e que fosse apenas preciso aquecer no microondas.


Em Londres os cafés tipo starbucks estão muito na moda e a par desse existe o Costa Café espalhado por tudo quanto é canto. É comum ver muita gente no metro e pelas ruas com os copos de plástico para levar cafés e lattes. Eu que não tenho esse ritmo de vida tão alucinante (e afinal também estava de férias) preferia ir ao costa café experimentar os diferentes lattes que lançaram para o Natal. Adorei este com canela e uma bolacha do meu tão adorado Sr Biscoito.


Descobri também que os chocolates Wonka do filme - Charlie e a Fábrica de Chocolate realmente existem e são mesmo, mesmo bons!


De resto tudo quanto é fast food é muito semelhante á nossa, com a pequena diferença de não terem maionese, mas sim molho barbacue ou com caril, e que a maioria dos hamburgueres são com carne de galinha. Aliás... os ingleses comem muita galinha. Nos restaurantes a comida também é muito boa, vem com aquela apresentação tipo master cheff, mas também vem com a gorjeta já incluida na conta. Dificilmente um casal gasta menos de 60€ num jantar sem bebidas alcoolicas.

Sem comentários: