domingo, 15 de dezembro de 2013

As resoluções dos "outros" para nós... e não são de Ano Novo


Hoje será o último dia após 6 anos de trabalho na mesma empresa em que vou entrar ás 8h da manhã.
A empresa decidiu passar-me para o turno da tarde já este mês, pelo que amanhã  começo no horário das 15h á meia noite. Como todas as alterações que acontecem na nossa vida, tem aspectos positivos e negativos. A parte boa é que vou ter mais horas úteis para tratar dos meus assuntos. Posso voltar a fazer as caminhadas com os cães de manhã e nos dias muito frios e com chuva ficar a manhã na cama. Também vou ganhar mais a trabalhar neste turno, embora isso seja secundário. Quer dizer, se pudesse escolher entre ficar no mesmo horário ou ganhar mais passando para o turno nocturno, não trocava, mas como não pude escolher...
A parte complicada é que Sr Fofinho mantém o mesmo horário das 9h ás 18h pelo que vamos andar desencontrados. As folgas juntas vão ter que ser muito melhor aproveitadas.
Acho que isto da troca de horários num casal que já passe por dificuldades no relacionamento pode ser muito problemático, mas para quem como nós se dá muito bem, até reforça a relação.
Vamos dar mais valor ao tempo que passamos juntos, sentir mais saudades, fazer programas mais giros e surpresas melhores.
 
 

Sem comentários: