quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Banco Millennium as tuas horas estão contadas!

Estou a tentar resolver um situação com o Millennium e a aventesma que me calhou na rifa, não só não despacha o assunto como dá erros a escrever emails e é um antipático. Ora se eu já estava com uma vontade imensa de encerrar a minha conta neste banco, mal tenha a situação regularizada é a primeira coisa que faço. É mais uma daquelas situações que significa literalmente arrumar a casa em termos financeiros. Já devia ter resolvido, mas andei a protelar todo este tempo. Vai pedir muita ginástica financeira e sacrificio, e eu aqui disposta a faze-lo e eles sem me darem solução. Será que é por já pressentirem que assim que tenha o assunto resolvido, vou ficar apenas com os outros dois bancos com que trabalho? Deve ser um feeling financeiro...
 

Sem comentários: