sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Últimos filmes vistos



Para mim, o melhor 007 que já vi no cinema| !




O tema tem tudo a ver com aquilo em que acredito, muito embora não tenha sido a melhor abordagem ao assunto. Vale pena iniciativa, pelos actores e pela dinâmica da história. De qualquer forma para quem não está muito dentro do assunto, também não fica esclarecido. Eram 2h da madrugada e Sr Fofinho continuava a fazer perguntas sobre o filme e como era possivel as pessoas cruzarem-se em outras vidas. Esta aqui com uma gripe do tamanho do mundo e já quase em estado vegetativo com tanto sono que tinha, ainda tentou responder a algumas questões, mas nem me lembro se fui coerente naquilo que disse...




E este foi uma estreia, porque pela primeira vez consegui ir ao cinema ver um filme, sem antes ter lido o livro. Sim, tenho o livro na estante há uns 6 anos. Foi uma prenda que ganhei por alguém me ter pedido para criar/organizar a sua biblioteca na casa de campo. Passei dois dias enfiada entre caixotes de livros e estantes, e só quem gosta de livros consegue perceber o prazer que essa tarefa me deu. E se havia alguém que tinha biblioteca particular interessante era este Sr. No final da tarefa e depois de apreciado o esforço, disse-me que podia escolher como recompensa um dos seus livros para trazer para casa. Escolhi o Anna Karenina, mas por qualquer motivo ainda não o li. Finalmente vou puder ter a experiência de ter visto primeiro o filme e ler o livro depois. Já está na lista de projectos para 2013.
Ah e a propósito, o filme é magnifico.