sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

De mim para mim

Gosto de oferecer prenda de Natal e de Aniversário para mim. Como não sou materialista, no fundo o que eu quero é ter dinheiro para viajar para assistir a todos os concertos e peças de teatro que gosto e ler todos livros que me apetece. Cá coisas para ganhar pô em casa ou para mostrar aos outros que se "tem" algo e por isso se "é" algo pela posse não é comigo.
Então nestas ocasiões especiais gosto de ter esperiências novas, conhecer outros sitios, experimentar restaurantes que ainda não conheço.
No mês de Novembro Sr Fofinho fez aninhos e tiramos o dia só para nós os dois. Sim, ouve prendinhas, mas acima de tudo houve uma massagem de aromaterapia para os dois, seguido de um passeio em Cascais com um almoço na esplanada do restaurante casa velha, que ambos tinhamos muita curiosidade em conhecer. Depois houve o momento radical da tarde quando ele resolveu fazer um passeio até á boca do inferno em segway. É uma geringonça um bocadinho estranha mas depois de lhe apanhar o jeito e ter feito algumas rasias a postes de electricidade e turistas, lá fiz o percurso sem nenhum acidente. Ele gosta das coisas mais radicais e eu das mais relaxantes. Adoro passar o dia do meu aniversário no spa ou se não puder ser o dia todo pelo menos ir fazer uma boa massagem e esta preferência já passou a ser um ritual dos nossos aniversários. Como é uma coisa de que gosto tanto e que cada vez faço menos, já que em tempos de crise cortar nas massagens tem sido um mal menor, este ano resolvi oferecer a mim própria de prenda de Natal um pack de 8 massagens de drenagem linfática. Ajudam imenso a perder peso e sinto-me logo muito melhor quando as faço. Pensei que se me tenho portado tão bem com a dieta e o ginásio e já estou a vêr bons resultados, merecia este miminho que só me faz bem á saúde e ainda estimula a perda de peso.
Assim que descemos da sala de massagem fui logo á recepção comprar as minhas massagens e já marquei a primeira para este mês. Sr Fofinho que também já está habituado á boa vida de ser massajado e desta vez este pack é a solo, resolveu comprar uma massagem de chocolate para casal. Parece-me bem, já que não o podemos comer, pelo menos esfregam-no no nosso corpo!
Os meses de janeiro e fevereiro adivinham-se muito relaxados, pelo menos fisicamente. Foi uma boa prenda de natal, de mim, para mim.


3 comentários:

Dulce disse...

Excelente escolha :) Faz-nos bem esses mimos de quando em vez. Nem só de vestidos novos se faz o nosso bem estar!

Palco do tempo disse...

uma optima opção :)

aovirardaesquina disse...

Vão ser 8 momentos de saúde e bem estar só meus :-)