quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O que de manhã é verdade à tarde já não é...

Foi um feriado estranho. Adormecemos com o som da chuva forte da madrugada. Estava um calor terrivel dentro de casa e abrimos a janela do quarto para arejar e adormecer a olhar a chuva que caía lá fora. Infelizmente o despertador tocou as 8h, mas apenas eu sai de casa para ir á missa (daquelas que se encomenda pela alma de alguém e á qual não se pode mesmo faltar). Estava um calor húmido na igreja e as pessoas cheiravam mal... foi uma agonia. Voltei para casa a pé por entre a neblina e o frio da manhã. Cheguei gelada e só tive tempo de despir aquelas roupas e voltar para a cama quente, para o corpo quente que por mim esperava. Foram 12h estranhas entre o frio o calor e a húmidade. Está visto que nunca poderei viver num país tropical! Quando voltamos a acordar já o sol queria aparecer e decidimos que era melhor tomar o pequeno almoço calmamente e vêr como se iria desenrolar o resto do dia... e foi optimo!
Fomos até á Aldeia do Meco e ainda indecisos se iamos colocar as pernocas na areia resolvemos ir espreitar o espaço do Amo-te Meco, que está muito agradávell. É sem dúvida alguma o melhor espaço do grupo Amo-te.





E depois lá nos deixamos convencer pelo sol quente e descemos até á praia onde comi a primeira e última bola de berlim do ano! Na praia têm outro sabor...




E o feriado que parecia estar arruinado pelo mau tempo, afinal acabou por se revelar num dia maravilhoso!

Sem comentários: