sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O arrependimento chega no dia seguinte

Quem lê isto assim até parece que fui uma menina muito má na noite anterior... Na realidade esta noite dormi 11h seguidas, isto para não pensar mais na decisão que tomei. Mas a manhã seguinte persegue sempre as tomadas de decisão, que é o mesmo que dizer que o arrependimento chega logo no dia que segue a decisão e eu já estou arrependida, mas sem possibilidade de voltar atrás. Então tinha prometido e deixado por escrito aqui no blog que caso não conseguisse emagrecer aqueles 20kg que preciso até Setembro me ia inscrever no ginásio tal como o Sr Fofinho sugeriu. Pois a incrição está feita e começo 2f.
É verdade que consegui uma optima promoção para ir ginasticar, pelo que a desculpa do dinheiro não serve. Verdade também que em termos de motivação ter companhia ajuda muito e eu tenho um namorado que vai fazer comigo a parte de cardio e uma amiga que também está no mesmo ginásio e que me acompanha nas aulas de zumba e de spinning.
E mentalizar-me que vou iniciar um periodo de muitos meses em que me esfalfo no ginásio e fecho a boca?
Ainda não... e não me sinto nada entusiasmada em ir buscar os ténis e as roupas de ginásio. Vou passar a tarde inteira nisto para ter tudo pronto na 2f :-(



Sem comentários: