quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De melhoras rápidas (espero eu)


Na realidade as nossas emoções e pensamentos estão intimamente ligados com a saúde do nosso corpo e eu sou prova viva disso. Hoje não me consegui levantar da cama para ir trabalhar. Nem trabalho nem manicure (que é das poucas coisas que tem efeito rapido em me animar) nem curso. Á parte de um ligeiro inicio de constipação o meu corpo não sofre de mais nada. Como está á vista que o mal é outro, vou poupar os leitores do meu blog de assistirem a um debitar de mágoas e mau estar, até porque desta vez nem sequer me apetece escrever sobre o que sinto. Apetece-me simplesmente desaparecer, ficar leve como o fumo e desaparecer entre as nuvens.
Este blog fará uma pausa intencional e sem reinicio á vista durante uns tempos.
Espero voltar com coisas alegres. Até lá.

1 comentário:

Anónimo disse...

:( como este ser maravilhoso pode padecer de tais sentimentos? Cá te espero com boas notícias, porque sei das tuas capacidades de regeneração rápida. Um grande beijo de rápidas melhoras recheado de muito Amor. XS