quarta-feira, 19 de maio de 2010

Ode á Utopia ou como escorreguei e bati com a cabeça

Então ontem um amigo diz-me assim:

- Este fds passei pela tua porta, mas tu agora já não me ligas nenhuma, tens outros interesses não é?

Eu - Que outros interesses?

- Já tens outra pessoa não é?
....

Ora vamos lá dissecar esta frase adoravel.. Começando pelo verbo ter.
Partindo do principio que ninguém é de ninguém acabei de perceber que pertenço a alguém. Fui a leilão e nem sequer dei conta!

Ainda sobre este verbo e usando uma teoria que o "meu sapatinho" um dia me explicou, quanto muito as pessoas teêm-se (possuem-se) quando estão literalmente dentro uma da outra. No reino animal isto costuma acontecer quando acasalam, a menos que algo corra mal entretanto...
Ora sendo que eu não fui licitada, nem tão pouco nenhuma parte deste querido encaixou/ entrou em alguma das minhas partes e vice versa, What the fuck is he talking about?

Sem comentários: