sábado, 15 de maio de 2010

Estragos do dia

Hoje fui para a baixa as 13.30h para passar na loja do cidadão que fecha ás 15h e levantar o meu cartão unico. Pois cheguei lá 1.30h antes de fechar e já não havia senhas!!!! E depois querem que os cidadãos paguem mais impostos para serviços que não funcionam... Como tinha cabeleireiro marcado para as 15.30h tive que me entreter na baixa e fazer tempo. Tendo em conta o sitio onde estava não era dificil passar tempo a questão era a que custo? Pois gosto muito mais da fnac da baixa chiado do que a do Almada Forum e acabei por comprar uma antologia dos 5 grandes poetas romanticos ingleses e na ligua de origem como eu gosto de ler. Não resisti... A caixa é linda, cheia de florzinhas campestres e depois tem Keats e tem Byron, faltou Kipling mas compro mais tarde. Comprei também um romance de uma autora que descobri recentemente, Clarice Lispector, A paixão segundo GH. E como se mão bastasse passei numa sapataria que gosto e graças a Deus tem preços acessiveis e fui experimentar sapatos :-) Já tinha escolhido os que ia levar quando o meu amigo Vitor me telefonou e como estava perto da casa dele, acabou por ir ter comigo. Bom homens que gostam de opinar sobre sapatos é coisa rara e quando me viu a experimentar uns de salto alto de tom nude e com umas taxas disse logo, gosto desses, esses tens que levar são os mais giros. E eu que sozinha já faço estragos, com incentivo ainda pior...
1 tarde
2 livros
2 pares de sapatos

Sem comentários: