quarta-feira, 24 de março de 2010

Um Homem Singular

E como prometido aqui fica o comentario sobre este filme.
O melhor que vos posso dizer é que vão vêr assim que puderem.
Deixo aqui ficar o trailler, mas acima de tudo deixo ficar uma ideia.

E se eu amanhã não estiver aqui... o que será que fica por dizer?
Seguramente depois de sair daquela sala de cinema com a cabeça cheia de todas estas imagens, historia e significado, alguma coisa mudou em mim. E como é bom a mudança.
Neste caso já disse a algumas pessoas o quanto gosto delas e o quanto são importantes para mim. Ainda falta dizer a muitas mais, porque o amor nunca se esgota.
E se eu realmente amanhã não estiver aqui, já são muitos os que sabem que os amo e o quanto são importantes para mim.

E se tu amanhã não estiveres aqui, o que deixas por dizer e/ou fazer?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nalgum lado estaremos, nem que sejamos uma memoria, é curioso, tal como a frase que Sepulveda viu num muro do campo de concentração de Bergen-Belsen:
"Eu estive aqui e ninguem vai contar a minha historia". Afinal estaremos nalgum lado, nem que sejamos apenas memórias.

Gosto de ti.

P.S. Recomendo "Rosas de Atacama" de Luis Sepulveda, lá podes encontrar algumas respostas.

aovirardaesquina disse...

Obrigada meu doce por aquilo que partilhas. Vou ler assim que tiver oportunidade. Tu és um dos que já sabe há muito tempo o quanto és especial para mim.

Obrigada por estares sempre por perto. A tua amizade e o teu amor incondicional fazem-me feliz todos os dias. Sim porque a felicidade é o caminho, tal como hoje me disseste e eu já sou esse caminho.