terça-feira, 2 de março de 2010

Filme - Uma outra educação

Este fds fui ver este filme e é engraçado constatar como há certos filmes que adoramos, não pelos actores, não pela banda sonora ou fotografia, não por serem polemicos, mas por terem um tema com o qual nos revemos. A pessoa com quem fui ao cinema, achou o filme um pouco enfadonho a historia não lhe dizia nada, já eu tive uma sensação de deja vu. Aconteceu comigo a mesma envolvencia, o mesmo deslumbramento que felizmente não atingiu as proporções trágicas da historia. E ainda hoje acredito que a vida não é apenas estudar e pensar constantemente nos objectivos. É sonhar é viver e é deixarmo-nos encantar e pensar que tudo é possivel. Não me arrependi de nada do que vivi nem das pessoas com quem privei, mesmo quando elas se revelaram quem eu nunca pensei que fossem. Assim é a vida.

Sem comentários: