segunda-feira, 28 de outubro de 2019

2 meses depois

Têm perguntado - então e o blog? Honestamente não tenho cá vindo escrever por falta de tempo. Não é coisa que me arrelie, estar uns períodos sem escrever. Continuo a ver o que fazem nas redes sociais outras pessoas que já seguia. Aquelas que sigo oficialmente porque gosto, mais as que consulto para me fazer lembrar que não quero ser esse tipo de pessoa. Daquelas que semana sim, semana não está disposta a largar todas as redes sociais porque o mundo é cruel e depois lá surge uma nova parceria que a faz esquecer todas as promessas de lá não voltar. Ou das que estão constantemente a queixarem-se que ser mãe é o trabalho mais desgastante e cansativo do mundo, mas ainda conseguem arranjar uns minutos para desabafar no blog, quando eu já as tinha em coma.
Dessas eu não sou.


1 comentário:

Cynthia disse...

Por acaso, já me tinha perguntado por ti, mas como eu também sou capaz de estar uma vida sem escrever e não me ralo com isso... :P