Por vezes é semelhante ao que se diz da publicidade - não existe má publicidade. No humor, mesmo naquele que nos parece desesperado existe um desejo secreto em obter reacções. Li um post da pipoca mais doce sobre o flagelo dos borbotos nas camisolas de malha de caxemira. O meu primeiro pensamento foi, de que é um problema apenas de quem tem dinheiro para comprar camisolas de caxemira. Fechava o assunto por aí. 5 minutos depois (ando com delay eu sei) surgiram os efeitos secundários. Tanta gente que não sabe o que é uma camisola de caxemira. Tanta gente que pensa que tem o armário cheio de camisolas de caxemira, quando a etiqueta diz qualquer coisa como 5% caxemira 5% lã 40% algodão 50% poliéster. Esta fulana é uma besta... uma malha 100% caxemira é coisa para custar pelo menos 100 euros. Quantos portugueses têm esse valor para se alimentarem todos os meses? Deve ser uma besta daquelas que conhece a ignorância do seu publico e que sabe quantas visualizações e comentários idiotas rendem os borbotos de uma camisola de malha!
Inspiração... caso alguém se sinta tentado...
2 comentários:
Por isso é que não é um blog que eu visite!!!
Já deixei de ler a Pipoca há muito muito tempo... é um bocado cansativa.
Enviar um comentário