quarta-feira, 29 de agosto de 2018

De volta ao blog








O nosso mês de Agosto valeu pelo verão todo. Tivemos cá amigos que não nos visitavam à alguns anos e tivemos pela primeira vez a visita de uma prima que ficou em nossa casa. E a viver tão junto a Lisboa fizemos de cicerone para todos. Em 3 semanas fomos 2 vezes a Belém, andamos 3 vezes de barco, fomos à praia, jantamos fora várias vezes. Fomos ao Parque das Nações 2 vezes, ao Freeport, a Sintra, ao LX Factory. O João super bem comportado e colaborante. É o verdadeiro bebé passeio. Aquilo que me custou mais, é que todos quiseram sair à noite. Fomos 2 vezes ao Bairro Alto e 1 vez a Alfama e obviamente o João ficou em casa, que não faz saídas nocturnas. Além do cansaço que venho a acumular de 8 meses de um bebé super energético e que não dorme 1 noite seguida, custou-me essencialmente estar a deixá-lo em casa, para sair com os amigos, quando me apetecia dizer que não. Era quase uma obrigação, porque são pessoas que não nos visitam todos os anos, que só iam estar uns dias de férias e que dependem daquilo que eu conheço para saírem e também conhecerem coisas novas. Não pude recusar, e a verdade é que no mês de Agosto saí mais à noite do que no resto do ano. Mas aquilo que me apetecia era ficar em casa com o meu bebé. Porque essa escolha tem implicado muitos sacrifícios pessoais e já que assim é, prefiro passar o máximo de tempo possível com ele.

1 comentário:

A TItica disse...

Fotos lindas!!

Muitas vezes faz muito bem carregar baterias para depois termos mais energia para os nossos filhotes, mesmo que signifique ficar sem eles umas horinhas :-)